Campeão do WCT, Gabriel Medina prestigia a abertura do Rip Curl Grom



EVENTO CONTARÁ COM VÁRIAS ATRAÇOES PARA OS PARTICIPANTES NA PRAIA DA FERRUGEM E ESTA
SERÁ A ÚLTIMA APARIÇÃO NO BRASIL DO MELHOR DO MUNDO, ANTES DO EMBARQUE PARA O HAVAÍ

Os surfistas da nova geração brasileira que participarão da abertura do Rip Curl Grom Search, sábado e domingo (7 e 8), em Garopaba/SC, terão um grande incentivo para o começo de suas trajetórias. O campeão do WCT, Gabriel Medina, confirmou presença no evento, que será disputado nas ondas da Praia da Ferrugem. O melhor do Mundo estará na área de competição, tirando fotos e conversando, prioritariamente, com os atletas. Esta será a sua última atividade no Brasil e logo na sequência embarca para o Havaí, para treinar para o Circuito 2015, que tem abertura no final do mês, na Austrália.



Gabriel tem grande relação com o Rip Curl Grom Search e até agora é o único brasileiro campeão da final internacional do Circuito, feito conquistado em 2010, pouco antes de iniciar a sua “arrancada” na elite mundial. “Será um presente para a molecada. Muitos não o conhecem de perto e, com certeza, ficarão entusiasmados e motivados, conhecendo o ídolo”, afirma Fernando Gonzalez, do marketing da Rip Curl.



“O Gabriel passou por todas as categorias do Rip Curl Grom Search e isso demonstra que a garotada pode fazer o mesmo caminho. É um presente para esses novos valores”, acrescenta Fernando, explicando que o campeão do WCT estará na praia, das 15 às 16 horas. Depois, segue para loja Sul Nativo, no centro de Garopaba, onde atenderá a imprensa, às 16h30 e, na sequência, das 17 às 18h, participa de uma sessão de autógrafos, aberta ao público.



Além da presença de Gabriel Medina, a etapa contará com várias atrações, sobretudo para a diversão dos competidores, comprovando que o Rip Curl Grom Search é “Muito mais do que um campeonato de surf”. Serão distribuídas pipas alusivas ao título de Medina, instalada uma cama elástica e os competidores também poderão ter suas pranchas pintadas pelo artista plástico Marcello Macarrão.



“Também estamos programando atividades com o novo relógio GPS Search, da Rip Curl, que permite ao surfista acompanhar a contagem de ondas, velocidade máxima, distâncias percorridas e tempo total de cada sessão no mar. A ideia é selecionar algumas baterias, para alguns atletas surfarem com o equipamento para test drive”, revela Fernando Gonzalez.



Outra ação importante será a distribuição de mudas nativas para a comunidade. “Uma atividade socioambiental em linha com o nosso projeto Rip Curl Planet, para criar consciência da importância da defesa do meio ambiente”, destaca Marcelo Guedes, também do marketing da Rip Curl. "Além disso, como já é tradição no Circuito arrecadaremos um quilo de alimento não perecível junto à inscrição de cada atleta. Todos os mantimentos serão doados para uma instituição assistencial em Garopaba”, completa Guedes.

www.tanaonda.com

aloha

vai bombar


 

 
Vem ai Gata da Onda 2017



Festa da Onda

com os destaques

do Surf e a Nova Gata Surf.


Aguardem

 

 
Feijoada do Cacau Menezes bombou na Lagoa em Floripa-SC. Brasil- Carnaval 2017

A festa mais democratica do Carnaval.

sucesso

Parabens Cacau

Congrats.

aloha
 

 
[2017-03-08] - Vem ai Gata da Onda 2017
[2017-03-08] - Feijoada do Cacau Menezes bombou na Lagoa em Floripa-SC. Brasil- Carnaval 2017
[2017-03-08] - Facebook Live transmite a temporada 2017 da WSL. aloha
[2017-02-28] - Uma final verde-amarela fechou o primeiro campeonato importante da World Surf League na temporada 2017
[2017-02-24] - A GATA DA ONDA ANDREIA SERAFIM VAI DESFILAR NA FEIJOADA DO CACAU
[2016-12-14] - inscrições seguem abertas para o Java Matadeiro Pro/Am em Florianópolis
[2016-11-23] - John John Levou em Halaiwa no Havai com empate. aloha
[2016-11-07] - Americano vence histórico Hang Loose Pro Contest 30 Anos
[2016-11-02] - Praia da Joaquina lotada para a estreia das estrelas do Hang Loose Pro Contest. aloha
[2016-11-02] - Hang Loose Pro Contest 30 Anos começa na Joaquina